Compartilhando caminhos - Curae Caminhos para Si

Curae Caminhos para Si - Curae Caminhos para Si

Curae Caminhos para Si - Curae Caminhos para Si

Compartilhando caminhos

Curae Caminhos para Si

Compartilhando caminhos

Compartilhando os caminhos que me fizeram chegar às minhas profundezas. Minha jornada passou pelo meu momento de escutar um chamado para realizar, uma busca para além das práticas que eu conhecia.

Era um caminho novo e que eu não sabia para onde me levaria. Para minha surpresa, me levaria mais e mais para mim, para dentro, um desconhecido tão conhecido que era e foi reencontro.

Todos os caminhos que me trouxeram até aqui, fizeram e fazem sentido. Um levou ao outro. E todos me mostram algo sobre mim, sobre o viver da minha humanidade. Há sempre uma voz interna guiando, chamando. Se permitir escutá-la é um presente que a gente aprende a se dar.

Sou uma eterna buscadora, que muito encontrou. E outras vezes viveu os desencontros, que também me levaram para mim. E foi por causa desses desencontros, que pude me fazer e desfazer todas as vezes que foi possível.

Encontrar com os desencontros também me fazia crescer e amadurecer. Os desencontros traziam partes de mim, para mim de novo, e eu tinha com isso a chance de me integrar, me despir e soltar, deixar ir o que precisava deixar ir de mim e em mim. Muitas vezes “eu e o outro” se fundiam e ficava difícil discernir, era preciso de tempo para construir discernimento.

Esse era o tempo da delicadeza e eu aprendi a construí-lo dentro de mim. Meu trabalho também era sobre mim, sobre como, com o outro, eu poderia chegar a mim. E isso sempre me nutria. Era também essa a minha busca do aprender a viver minha própria humanidade.

E assim sigo … deixando estas palavras que me fizeram sentir o sentido da vida, que o “Grande Mistério” soprou em meus ouvidos. Ainda bem que eu pude escutar, pude dar ouvidos e agora dou-lhes forma, com essas letras escritas, e as entoo ao vento e peço que ele possa levá-las para ser o alento a quem precisar e puder senti-las entrando e tocando, assim como o vento faz.

Essa é a ação dele! Aprendi com o vento, ele me contou tudo isso. É isso o que escuto ele me contar quando passa por meus ouvidos e vibra dentro de mim.

Se em sua caminhada você quiser ajuda, conte comigo!
Agende sua consulta. Escreva para lifauvel@gmail.com. Terei o maior prazer em fazer parte da sua rede! =)

Compartilhe esse artigo

Mensagem para você

Deixe seu e-mail para receber minhas mensagens.

Fale Conosco


    E-mail

    Deixe sua mensagem: contato@curaecaminhosparasi.com.br

    Agende sua consulta: lifauvel@gmail.com